Centro de Solidariedade ao Trabalhador em Santo Amaro – São Paulo

Centro de Solidariedade ao Trabalhador em Santo Amaro, saiba o horário de atendimento, telefone, vagas e outras informações sobre o CST de Santo Amaro.

Em Agosto de 2001 foi inaugurado o Centro de Solidariedade ao Trabalhador do distrito de Santo Amaro, na Zona Sul de SP. O posto do CST Santo Amaro atende cerca de 1.500 pessoas por dia, sobretudo moradores da região sul da cidade de São Paulo. Antes de ser inaugurado, as moradores da zona sul precisavam se deslocar para a região central da cidade, mais precisamente no bairro da Liberdade, que foi o primeiro Centro de Apoio ao Trabalhador (CST), inaugurado em 1998.

O CST é considerada a maior agência de intermediação de mão-de-obra da América Latina, segundo informações do próprio site cst.org.br.

Endereço e horário de atendimento do CST de Santo Amaro

Rua Barão do Rio Branco, 864 - CEP: 04753-001 (Próximo ao Largo 13 e PoupaTempo Santo Amaro).
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 7 às 16 horas.

O atendimento será realizado por ordem de chegada e por meio de senhas. Mais informações no site do Centro de Solidariedade ao Trabalhador - cst.org.br

  • Centro de Solidariedade ao Trabalhador em Santo Amaro – São Paulo
    3 votos
  • Comentários (2 + )
2 respostas a Centro de Solidariedade ao Trabalhador em Santo Amaro – São Paulo
  1. Késia Santos
    25/08/2012 às 07:24

    Vou amanhã mesmo no cst de santo amaro, preciso arrumar um emprego de telemarketing, ja estou para a mais de 8 meses, a coisa ta preta pro meu lado, rs. vou ver se chego cedo pra pegar logo a senha. tenho 2 amigas que conseguiram trabalho no centro de solidarieda, disse que funciona mesmo, vamos ver, tomara que eu consiga, boa sorte pra mim, bjs.

    • juliana dias reis
      25/08/2012 às 12:30

      boa sorte késia, tomara que voce consiga, concerteza voce vai conseguir, porque eu mesmo ja arrumei 2 trabalhos no cst de santo amaro, volta aqui pra dizer se deu certo ta bom, bjs.

Leia também