Centro de Solidariedade ao Trabalhador – Telefone do CST

Telefone do (CST) Centro de Solidariedade ao Trabalhador pra você que tem alguma dúvida em relação ao processo seletivo, vagas de emprego, documentos, etc., telefone do CST Liberdade, Santo Amaro, Capão Redondo e Pirituba.

Confesso que "quebrei a cabeça" pra conseguir encontrar o número do telefone do Centro de Solidariedade ao Trabalhador. Procurei inclusive no site www.cst.org.br e só achei o telefone de suporte aos empregadores (empresas), que é o 3347-4000. Achei o telefone para atendimento ao trabalhador nessa matéria do R7.com, então resolvi criar esse artigo pra divulgar esse número "de difícil acesso", (que pode ser visto abaixo).

Centro de Solidariedade ao Trabalhador - Telefone (11) 3347-4048

Isso mesmo: o telefone do Centro de Solidariedade ao Trabalhador é o (11) 3347- 4048. Para tirar suas dúvidas sobre o processo seletivo, vagas disponíveis, documentos... ligue para esse número ou acesse o site do Centro de Solidariedade ao Trabalhador - cst.org.br. Leve seu documento de identidade, sua carteira profissional e histórico escolar. O atendimento será realizado por ordem de chegada, por meio de senhas. Todos os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (Liberdade, Santo Amaro, Capão Redondo e Pirituba) funcionam de segunda a sexta-feira das 7h às 16h.

  • Centro de Solidariedade ao Trabalhador – Telefone do CST
    5 votos
  • Comentários (4 + )
4 respostas a Centro de Solidariedade ao Trabalhador – Telefone do CST
  1. Maiara Dantas
    26/08/2012 às 07:26

    Oi quero saber por que ninguem atende, to ligando pro centro de solidariedade e fica só tocando o telefone, favor resolver esse pequeno incomodo pois preciso tirar duvida pra arrumar um emprego no cst no bairro da liberdade. gracias

    • Marcinha J.J.
      26/08/2012 às 07:32

      oi amiga, liga denovo, o telefone é (11) 3347-4048, confira se digitou tudo certinho, eu mesmo liguei hoje e fui atendida em menos de 1 minuto, pode ser que a linha esteja oculpada, ai vc tenta ligar em outro horario, té+

  2. Miriam Toledo Sampaio
    08/09/2012 às 15:18

    oi estou ligando pro telefone do cst liberdade e não fui atendida, quero tirar algumas duvidas, gostaria muito de falar com o pesoal do centro de solidariedade aqui do bairro da liberdade, o telefone fica só tocando, será que ta no horario de almoço? um help por favor, obrigada.

  3. Bruno Reimberg
    20/08/2013 às 11:35

    Bom dia; Realmente, esse telefone é quase impossível, mas consigo ligar e tirar algumas dúvidas, que através do site não tem as informações adequadas.
    Obrigado pela postagem ….

Leia também